"Cine Freud" retorna exibindo o filme "Decameron"

O "Cine Freud", projeto de extensão vinculado ao Laboratório de Psicanálise da UFC, retoma quarta-feira (2), às 14h, a exibição periódica de filmes, seguidos de debate com psicanalistas convidados.

O longa-metragem a ser exibido, na Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591), será "Decameron", do diretor Pier Paolo Pasolini. Após o filme, a Profª Laéria Fontenele, coordenadora do Laboratório de Psicanálise da UFC, debaterá a produção.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line no site do Cine Freud ou no próprio local da exibição do filme, somente no dia, a partir de 13h.

Será emitida declaração de participação e também haverá sorteio de livros. O "Cine Freud" é organizado pelos estudantes Raquel Adeodato, Henrique Riedel, Eduardo Taveira e Clarissa Esmeraldo, do curso de Psicologia, sob coordenação do Prof. Orlando Cruxên.

Fonte: Cine Freud - Laboratório de Psicanálise da UFC - fone: 85 3366 7727