Professor da UFPA discute Planejamento Estratégico

O Prof. Francisco de Assis Matos de Abreu, da Universidade Federal do Pará (UFPA), profere palestra sobre "Planejamento: Uma Visão Estratégica em Instituições Acadêmicas", nessa quinta-feira (24), às 14h30min.

O evento será no auditório dos Departamentos de Computação e Estatística da Universidade Federal do Ceará (Bloco 910 – Campus do Pici). A iniciativa é do Departamento de Geologia da UFC. A palestra, grátis, é aberta a toda a comunidade universitária e demais interessados.

Matos de Abreu é doutor pela Universidade de Ciências e Técnicas de Montpellier II (França), com vasta experiência em Geociências, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Planejamento Estratégico. Foi Pró-Reitor, Chefe de Departamento, Diretor e atualmente é professor associado do Instituto de Geociências da UFPA, onde leciona na Graduação e Pós-Graduação. Idealizou o Planejamento Estratégico implantado naquela Universidade.

Fonte: Prof. Itabaraci Nazareno Cavalcante, Chefe do Departamento de Geologia da UFC - fone: 85 3366 9867