Inscrições para seleção do logotipo do Curso de Letras

A Coordenação do Curso de Letras da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições para escolha do logotipo em comemoração aos 50 anos do curso. Serão selecionados os três melhores trabalhos.

O classificado em primeiro lugar será usado pela Coordenação e Unidades Acadêmicas do curso em vários documentos. Podem participar alunos de graduação da Universidade.

Cada participante pode inscrever até dois trabalhos. As inscrições prosseguem até o dia 28 de fevereiro. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e o termo de cessão dos direitos autorais.

O regulamento está no endereço: http://letrasufc50.weebly.com/criaccedilatildeo-do-logotipo.html. O primeiro lugar receberá certificado e livros, enquanto o segundo e terceiro lugares terão direito a certificado.

A premiação será entregue dentro da VIII Semana de Humanidades, que ocorrerá de 3 a 6 de maio.

Fonte: Profª Hebe Macedo de Carvalho, Sub-chefe do Departamento de Letras Vernáculas da UFC - fone: 85 3366 7625