Procurar no portal

Seminário avaliará políticas públicas contemporâneas

O Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas, da UFC, realizará, no período de 28 de fevereiro a 2 de março, o seminário "Avaliação de Políticas Públicas em Tempos Contemporâneos", que propõe discutir perspectivas e possibilidades de avaliação das políticas públicas, sobretudo aquelas voltadas para o Nordeste.

As inscrições (gratuitas) podem ser feitas através do site www.mapp.ufc.br até o dia de abertura do evento. O mestrado desenvolve estudos e pesquisas sobre avaliação de projetos e programas sociais com abordagem multidisciplinar entre diferentes campos de conhecimento.

A abertura dos trabalhos será às 18h30min do dia 28, com a conferência "Políticas Públicas para o Nordeste: realidades e perspectivas", a ser ministrada pela Profª Tânia Bacelar (UFPE), no Auditório José Albano, do Centro de Humanidades. O encerramento acontecerá dia 2 de março com a palestra "Estado e Políticas Públicas", dada pelo Prof. Jawdat Abu-El-Haj.

O mestrado funciona desde 2002 no prédio do Núcleo de Pesquisas e Estudos Regionais (Nuper), sendo vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC.

Fonte: Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas/UFC - fone: 85 3366 7435

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300