Curso Paulo Freire inscreve novos professores

O Curso Paulo Freire, pré-vestibular da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, informa que as inscrições para a seleção de novos professores estarão abertas até 24 de fevereiro.

São ofertadas vagas para as seguintes disciplinas: Física, Geografia, Espanhol, Inglês, Redação, História, Matemática e Biologia. O Curso Paulo Freire localiza-se na Faculdade de Direito da UFC (Rua Meton de Alencar s/n, Centro, em frente à Praça da Bandeira).

As aulas serão ministradas somente aos finais de semana e cada professor lecionará, neste período, uma aula de 50min. Os voluntários do projeto têm que participar ativamente por, no mínimo, seis meses para ter direito ao certificado de participação que valerá como participação de atividades extracurriculares na categoria "Ensino".

Mais informações: www.cursopaulofreire.blogspot.com ou site www.cursopaulofreire.ufc.br. A Livraria Fort Livros da Faculdade de Direito funcionará neste sábado (19), das 8h às 12h e estará recebendo inscrições para a seleção de professores.

Fonte: Kilvia Arruda Castro, Diretora do Curso Paulo Freire - fone: 85 3366 7855