FFOE inscreve para seminário sobre biossegurança

A Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para seu "I Seminário de Biossegurança", que objetiva debater o tema junto a diversos cursos e possibilitar a implantação de uma política de biossegurança naquela unidade acadêmica.

O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de março de 2011, de 17h às 20h, no auditório do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará - Hemoce (Av. José Bastos, 3390 - Rodolfo Teófilo). Serão abertas 200 vagas, destinadas exclusivamente a docentes e servidores técnico-administrativos da FFOE. As inscrições pode ser efetuadas através do site www.ffoe.ufc.br.

O seminário tem apoio institucional do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e Hemoce. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (85) 3366.8028 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Claudênia de Lima, secretária executiva do I Seminário de Biossegurança da FFOE - fone: 85 3366 8028