Projeto CASa oferece Docência Integrada às Tecnologias

Encerram-se, no próximo dia 6 de fevereiro, as pré-inscrições para a formação “Docência Integrada às Tecnologias da Informação e Comunicação (DTIC)”, promovida pelo Projeto CASa e  Instituto UFC Virtual.Destinada aos docentes da Universidade Federal do Ceará, a proposta objetiva acompanhá-los no processo de compreensão e utilização das TIC na prática pedagógica, em parceria com alunos da graduação. Sob a coordenação dos professores Robson Loureiro e Luciana de Lima, do Instituto UFC Virtual, a formação terá a duração de quatro meses (64 horas/aula).

As pré-inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no endereço: http://www.virtual.ufc.br/dtic. Para inscrever-se, serão necessárias informações cadastrais do professor e a indicação de um nome de estudante da graduação da UFC, com e-mail, escolhido pelo docente, para acompanhá-lo no curso. Neste primeiro se-mestre de 2011 estão disponíveis 100 vagas preenchidas por ordem de chegada. O período de matrícula acontece de 7 a 21 de fevereiro. A formação tem início previsto para 01/03/2011. Outras informações sobre a formação DTIC podem ser obtidas pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte:Prof. Francisco Silva Cavalcante Jr. - fones: 85 3366 9210 / 85 3366 9212