Especialização em Saúde da Família reúne tutores

Está sendo realizado durante todo o dia de hoje, (14) a primeira reunião de tutores do Curso de Especialização em Saúde da Família (CESF), na Casa de José de Alencar.

A formação é promovida pela Universidade Federal do Ceará em parceria com a Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS). O encontro é uma iniciativa do Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (NUTEDS), da Faculdade de Medicina da UFC.

Na programação estão previstas atividades como palestras, debates de avaliação, apresentação de cronogramas, das disciplinas a serem ofertadas no curso e das modalidades de trabalho de conclusão de curso, culminando com um fórum sobre formação continuada para tutores do CESF.

A reunião será aberta com palestra do Prof. Luiz Roberto de Oliveira, coordenador geral do NUTEDS. Ao final, haverá entrega de certificados de participação aos inscritos.

Fonte: Profª Lidia Eugênia Cavalcante, do Comitê Gestor do NUTEDS da UFC - fone: 85 3366 8055