Congresso de Psicanálise inscreve trabalhos

O VI Congresso Nacional e o XV Encontro de Psicanálise, promoção do Laboratório de Psicanálise e do Mestrado em Psicologia da UFC, recebem propostas de trabalhos até 31 de janeiro.

Os dois eventos serão realizados de 26 a 28 de maio no Centro Cultural Oboé, na Aldeota, com o tema "O psicanalista, sua clínica e sua cultura". Os resumos dos trabalhos ou as propostas de mesa-redonda deverão ser enviados até o dia 31 de janeiro, exclusivamente pela Internet, via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O objetivo é contribuir para a divulgação do saber psicanalítico e para o debate entre psicanalistas, professores e alunos de pós-graduação e graduação. Nessa edição, serão comemorados os 100 anos do I Congresso Internacional de Psicanálise, presidido por Freud em 1911. Haverá discussão sobre a situação da Psicanálise na atualidade.

A coordenação dos eventos é da Profª Laéria Fontenele. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Fonte: Laboratório de Psicanálise da UFC - fone: 85 3366 7727