Prograd seleciona Projetos para Recém-Ingresso 2011

A Pró-Reitoria de Graduação inscreve, até 18 de janeiro, interessados em ministrar cursos no Projeto Recém-Ingresso 2011, que oferece uma série de atividades a alunos ingressantes na UFC com matrícula para o 2º semestre.

O objetivo é integrar esses estudantes à universidade, através de oficinas e mini-cursos artísticos, esportivos, dentre outros. Podem inscrever-se professores, estudantes e servidores técnicos-administrativos.

As inscrições prosseguem até dia 18 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h no térreo do prédio da Biblioteca Universitária (Campus do Pici). Os projetos selecionados darão direito a certificado para os instrutores, coordenadores e participantes, que deverão ser solicitados mediante a entrega da documentação de cada curso pelos respectivos responsáveis.

Mais informações podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Graduação (www.prograd.ufc.br)

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente - fone: 85 3366 9520