Unilab abre processo seletivo para seus cinco cursos

Estarão abertas até dia 31 de janeiro, as inscrições ao processo seletivo da Unilab, que inicia suas atividades este ano, oferecendo cinco cursos de graduação, em seu campus no município de Redenção. Podem concorrer os que concluíram ou estão em vias de concluir o Ensino Médio ou que possuam certidão de exame supletivo e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A inscrição, realizada somente via internet, é gratuita. O candidato que prestou o ENEM 2010 deverá acessar o endereço eletrônico www.unilab.ufc.br, preencher integralmente o formulário de inscrição, fornecendo todos os dados solicitados, e imprimí-lo.

Aqueles que cursaram o Ensino Médio em escola pública, de forma integral ou parcial, deverão declarar e comprovar tal situação, visando subsidiar sua classificação no processo seletivo. O candidato poderá optar por dois entre os cinco cursos de graduação oferecidos pela Unilab: Agronomia (bacharelado), Administração Pública (bacharelado), Ciências da Natureza e Matemática (licenciatura), Enfermagem (bacharelado) e Engenharia de Energias (bacharelado).

A Unilab oferece 36 vagas em cada um dos cursos, num total de 180, para ingresso no primeiro e no terceiro trimestres de 2011. Estudantes de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste fizeram suas inscrições nas missões diplomáticas brasileiras naqueles países e o processo seletivo será realizado sob a coordenação da Pró-Reitoria de Graduação da Unilab.

Fonte: Secretaria da Unilab - fone: 85 3366 9496