Revista acadêmica de História recebe artigos

A revista Moanga, publicação eletrônica dos estudantes de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Ceará, recebe resenhas e artigos acadêmicos inéditos sobre o tema "Práticas Urbanas", até 29 de abril.

Os textos devem fazer referência a questões ligadas às cidades, à vida no ambiente urbano. Os interessados em participar da primeira edição eletrônica da Moanga – nome indígena que significa conhecimento – podem enviar seus trabalhos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os textos serão avaliados pelo corpo editorial e pelo Conselho Consultivo da revista. A expectativa é que a publicação seja lançada em junho deste ano.

Mais informações podem ser obtidas no site do curso de História da UFC (www.historia.ufc.br) ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Conselho Editorial da Revista Moanga - fones: 85 3366 7741 / 8781 2559 / 8761 9147