Programa CASa Aberta discute espiritualidade nesta sexta

Como a dimensão da espiritualidade se manifesta na identidade do professor do Ensino Superior? Na edição de sexta-feira (8), será esta a questão central do programa CASa Aberta, que vai ao ar das 16h às 17h, na FM Universitária (107,9).

Do debate sobre espiritualidade participam as professoras Ângela Linhares, da Faculdade de Educação; Geísa Mattos, do Curso de Sociologia; e Eliane Oliveira, da Faculdade de Medicina.

Os ouvintes podem fazer perguntas ao vivo, pelo telefone 3366.7474 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O programa CASa Aberta é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação em parceria com a FM Universitária e apoio do Instituto UFC Virtual. As edições anteriores estão disponíveis nos endereços www.virtual.ufc.br/portal/podcast.aspx e www.casa.ufc.br .

Fonte: Prof. Francisco Silva Cavalcante Junior - Coordenador de Comunicação e Aprendizagem do Projeto CASa/PROGRAD - fone: 85 3366 9526