Núcleo oferece curso de Letramento Digital

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará e o Núcleo de Telessaúde do Ceará oferecem o Curso de Letramento Digital para profissionais de saúde e demais interessados que tenham conhecimento básico de Internet.

O curso, com 20 horas/aula, começa nesta quarta-feira (6) e será realizado a distância, tendo vagas limitadas, por ordem de inscrição. A organização é do Prof. Luiz Roberto de Oliveira, Coordenador do Núcleo.

A ideia é fazer uso das novas Tecnologias da Informação, com destaque para a Internet, que possui diversas ferramentas que podem ser combinadas, facilitando todo o processo de ensino/aprendizagem.

O curso fornecerá os fundamentos básicos para utilização produtiva das ferramentas da web 2.0, visando maximizar os resultados da Educação a Distância on-line.

As inscrições devem ser feitas pelo site: www.medicina.ufc.br/moodle. Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Faculdade de Medicina/UFC – fone: 85 3366 8055