Cartão de acesso já está nos restaurantes do Benfica e Pici

O cartão de acesso aos restaurantes universitários da UFC já está disponível, no horário de 10h às 14h, nas unidades dos campi do Pici e do Benfica. Para receber o cartão, o usuário deve se cadastrar nos locais indicados.

Os cartões estão disponíveis para os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, professores, servidores técnico-administrativos e funcionários de empresas terceirizadas que apresentem um documento comprovando vínculo com a UFC.

A partir do dia 11 deste mês, os cartões poderão receber a primeira carga nos guichês dos restaurantes do Benfica e do Pici. Podem ser recarregados com qualquer quantidade de créditos, ou seja, valor suficiente para o pagamento de apenas uma várias refeições.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC - fone: 85 3366 7440