Divulgado edital de seleção de bandas para calourada

O Diretório Central dos Estudantes recebe até sexta-feira (08) a inscrição de bandas para a Calourada Geral 2011, que acontecerá dia 30 de abril. Pelo menos um membro da banda precisa ser aluno da UFC.

Todos os estilos são aceitos: forró, swingueira, rock, pop rock, regional, MPB etc. As bandas podem ter trabalho autoral ou não. Para a inscrição, as bandas deverão disponibilizar pelo menos duas músicas em CD a ser entregue em um dos endereços listados abaixo ou encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Deve informar também os contatos de pelo menos dois integrantes do grupo e uma breve sinopse descrevendo seu estilo musical.

A inscrição e entrega de material poderão ser feitas nos seguintes locais: sede do DCE (Rua Clarindo de Queiroz, 933 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, ou terça, quarta e quinta, das 13h às 17h; sede do DCE no Campus do Pici (próximo ao Restaurante Universitário) na terça e quinta, das 13h às 17h; Centro Acadêmico de Biblioteconomia, no Centro de Humanidades, Área 2 (Av. da Universidade, 2683 – Benfica), às segundas e sextas, das 18h às 20h.

O resultado da seleção será conhecido dia 12 de abril. Mais informações no endereço: www.dce.ufc.br.

Fonte: Julio Holanda - fone: 85 8804 4048; e Jonas Menezes - fone: 85 8876 0087, diretores do DCE/UFC