Filme sobre Capitalismo será exibido sexta-feira

O Grupo de Estudos em Economia Política (Gepol), do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Ceará, reinicia nessa sexta-feira (1º) as atividades do Cine Gepol, com a exibição do filme "Capitalismo: uma história de amor", do diretor Michael Moore.

A sessão será seguida de mesa-redonda com professores da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado. A exibição, coordenada pelo Prof. Fábio Sobral, será na Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591 - Benfica), às 14h, aberta ao público.

A intenção do grupo é suscitar o olhar crítico sobre a realidade social e econômica da atualidade através da exibição de filmes, grupos de estudo e debates. Não é necessária inscrição prévia. Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Mateus Nogueira César, do Grupo de Estudos em Economia Política (Gepol) - fone: 85 9912 7284