FM Universitária discute carga horária dos professores

A resolução do Conselho de Ensino e Pesquisa (CEPE) que trata da carga horária dos professores da UFC é tema do programa CASa Aberta desta sexta-feira, na FM Universitária (107,9), das 16h às 17h.

Participam do debate o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Custódio Almeida, e a Presidente do Sindicato dos Docentes da UFC (Adufc), Profª Neile Torres.

A resolução que define novas regras para o regime de trabalho e o cumprimento da carga horária de trabalho na Instituição deverá ser assinada pelo Reitor Jesualdo Farias na próxima semana.

Os ouvintes podem participar com perguntas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou fazer perguntas, ao vivo, pelo telefone (85) 3366.7474.

O programa CASa Aberta é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação em parceria com a FM Universitária e apoio do Instituto UFC Virtual. As edições anteriores estão disponíveis nos endereços www.virtual.ufc.br/portal/podcast.aspx e www.casa.ufc.br .

Fonte: Prof. Francisco Silva Cavalcante Junior - Coordenador de Comunicação e Aprendizagem do Projeto CASa/PROGRAD - fone: 85 3366 9526