Recadastramento de professores para envio da UP

A Revista Universidade Pública, editada pela Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC, está recadastrando os professores da Instituição para envio da publicação a seus endereços residenciais.

Docentes recém-contratados ou que mudaram de endereço há menos de um ano e querem receber ou continuar recebendo a revista devem enviar seu endereço completo, com CEP e bairro, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Documentando a produção acadêmica e estimulando a Universidade a pensar além-muros há mais de 10 anos, a revista está editando o n° 60, que chegará ao público na primeira quinzena de abril.

Entre os destaques da próxima edição, o uso indevido de medicamentos e o risco dessa prática para a saúde e a instalação de um Centro de Referência de Combate ao Crack e outras drogas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC - fones: 85 3366 7331 / 85 3366 7332