PET de Economia Doméstica realiza seminário

O PET do Curso de Economia Doméstica da Universidade Federal do Ceará promove, nessa quinta (31) e sexta-feira (1°), às 14h, o II Seminário de Pesquisa Qualitativa em Debate.

O tema desta edição do evento são as Investigações nos Estudos da Juventude. No primeiro dia, os palestrantes serão os professores Ercília Braga de Olinda e João Tancredo Sá. No segundo, os debates serão comandados pelos professores Celecina Maria Vera Sales, Silvia Maria Vieira dos Santos e Raimundo Augusto Martins Torres.

As inscrições para o evento, que acontece no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (térreo da Biblioteca Central, Campus do Pici), são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Será entregue certificado de participação ao público que comparecer aos dois dias do Seminário. Mais informações através do telefone (85) 8821.2157.

Fonte: Kamila Sousa, do Curso de Economia Doméstica da UFC - fone: 85 8821 2157