Alunos de Design de Moda são finalistas de prêmio

Cinco das 10 equipes finalistas da primeira edição do Fashion Talentos Del Paseo, evento promovido pelo Shopping Del Paseo, de Fortaleza, são formadas por alunos do Curso de Design de Moda da UFC. O resultado oficial será conhecido dia 1º de abril. As equipes foram selecionadas e tiveram seus looks completos e croquis expostos no mall do shopping até quinta-feira (31), quando houve um desfile especial, às 19h. Cada finalista apresentou três looks. Na abertura do desfile, o balé Edisca apresentou uma coreografia especial para a ocasião.

A promoção do Shopping Del Paseo integra a programação do Março Mulher Fashion Arts, evento que celebra a diversidade da natureza feminina com música, gastronomia, arte, cultura e estilo.

O concurso é voltado para estudantes com idade acima de 16 anos, cursando a partir do 1º semestre em instituição de Ensino Superior ou tecnológico com habilitação em Moda, Estilismo e/ou Modelagem.

A premiação será de R$ 2 mil por equipe para as melhores produções com o tema “Março Mulher – Fashion Arts”, abordando o universo feminino. Uma comissão julgadora avaliará os trabalhos de acordo com os critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema.

Fonte: Profa. Cyntia Tavares, Coordenadora do Curso de Design de Moda da UFC - fone: 85 3366 9409

Atualizado em ( 01-Apr-2011 )