FEAAC reinicia atividades do projeto Quinta Cultural

A Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC) da UFC retoma, no próximo dia 31, o projeto Quinta Cultural, que acontece nos intervalos entre as aulas da manhã (9h45min) e noite (20h).

As atividades, que incluem programação musical e artística, serão realizadas no pátio interno do Bloco Didático da respectiva Unidade Acadêmica (Av. da Universidade, 2431 - Benfica). Nessa quinta-feira, as atrações serão a artista e estudante de Ciências Econômicas Bel Porto, que apresentará o espetáculo "Mica, The Clown", montagem que une teatro, circo e mímica.

À noite, a programação segue com apresentação musical de Maria Montenegro e Hugo Filgueiras, respectivamente professora e doutorando do curso de Filosofia da UFC. O projeto Quinta Cultural foi iniciado em agosto de 2010 e fechou o ano letivo com as apresentações das bandas Flor Azul e Rádio Clímax.

Em 2011, as últimas quintas-feiras de cada mês darão espaço a talentos da música e da arte locais, animando os intervalos das aulas. Mais informações podem ser obtidas através dos endereços eletrônicos do projeto nas redes sociais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., www.feaaccultural.wordpress.comwww.twitter.com/feaaccultural.

Fonte: Diretoria da FEAAC - fone: 85 3366 7790