Projeto Cine Freud exibe "A história de Ian Curtis"

O Cine Freud, projeto de extensão ligado ao Laboratório de Psicanálise da UFC, exibe quarta-feira (30), às 14h, o filme "Controle - A história de Ian Curtis", do diretor Anton Corbijn.

A obra retrata os últimos anos da vida de Ian Curtis, vocalista da banda inglesa "Joy Division". A sessão será na Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591 - Benfica). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Cine Freud ou no local da exibição (apenas no horário do evento).

Haverá sorteio de livros e será entregue declaração de participação. Depois do filme, abre-se debate com a participação da psicanalista Caciana Linhares. O Cine Freud é organizado pelos estudantes Raquel Adeodato, Henrique Riedel, Eduardo Taveira e Clarissa Esmeraldo, do curso de Psicologia da UFC, sob coordenação do Prof. Orlando Cruxên.

Fonte: Cine Freud - Laboratório de Psicanálise da UFC - fone: 85 3366 7727