Simpósio do PET Pedagogia prorroga inscrições

Foram prorrogadas, até o próximo dia 31, inscrições de trabalho para o "I Simpósio PET Pedagogia: O pensamento pedagógico hoje". O evento acontecerá, de 13 a 15 de abril, na Faculdade de Educação da UFC.

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para quem vai participar como ouvinte, as inscrições serão feitas até o dia da abertura do encontro.

O interessado deve acessar o endereço: https://sites.google.com/site/pensamentopedagogico/home/inscricao. A programação inclui palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos e atividades artístico-culturais.

Entre os temas as serem debatidos estão Tolerância, Racionalismo e Humanismo na formação escolar, Educação a distância, Avaliação de aprendizado, O pensamento afro-descendente do Brasil, além de outros envolvendo as teorias de educadores como Paulo Freire e Piaget e pensadores como Marx e Norbert Elias.

Contatos: Prof. Gerardo Vasconcelos, Tutor do PET Pedagogia - fone: 85 8698 9319 / Neilyanne Almeida, bolsista - fone: 85 8787 1378