Seminário sobre Políticas Públicas recebe inscrições

O Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas promove, nos próximos dias 30 e 31, o seminário "Avaliação de Políticas Públicas em Tempos Contemporâneos".

O evento será realizado às 18h, no Auditório Prof. Valnir Chagas, na Faculdade de Educação, Campus Benfica. Na programação, a palestra "Tendências e Perspectivas na Avaliação de Políticas Públicas", que ocorre no dia 30, com o Prof. Roberto Cláudio Frota Bezerra, ex-Reitor da UFC.

No dia 31, o tema abordado será "Políticas Públicas para o Nordeste: realidade e perspectivas”, com a Profª Tânia Bacelar, da Universidade Federal de Pernambuco.

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do seminário. Mais informações pelo telefone (85) 3366.7435, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site www.mapp.ufc.br.

Fonte: Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas - fone: 85 3366 7435