Três vagas para Professor Visitante em Fortaleza

A UFC inscreve, até 29 de março, para seleção de Professor Visitante para o Campus de Fortaleza. São duas vagas no Centro de Ciências e uma na Faculdade de Direito. Podem inscrever-se candidatos com Título de Doutor por tempo igual ou superior a dez anos.

No Centro de Ciências Agrárias, as vagas são na Pós-Graduação em Química – setor de estudo “Investigação de Vegetais da Flora Cearense na Bioprospecção de Moléculas Bioativas e de Novos Biocatalisadores de Interesse Industrial”, e na Pós-Graduação em Física – setor de estudo “Mecânica Estatística e Transição de Fase). Já na Faculdade de Direito, a única vaga é na Pós-Graduação em Direito – setor de estudo “Direitos Fundamentais do Contribuinte”.

Os candidatos também devem ter produção acadêmica relevante e consistente, equivalente à de pesquisador de produtividade do CNPq nível 1C e 1D, segundo critérios da área de conhecimento específica à qual pertence o programa de pós-graduação (Comitê de Área do CNPq).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 183,00, e o candidato aprovado receberá remuneração de R$ 7.333,67. Outros detalhes dos processos seletivos, como os demais documentos exigidos para inscrição, podem ser encontrados no edital n° 66/2011, através do site www.srh.ufc.br/editais.htm.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional/SRH/UFC - fone: 85 3366 7407

Atualizado em ( 30-Mar-2011 )