Psicologia Comunitária inscreve para grupo de estudo

O Núcleo de Psicologia Comunitária (Nucom), vinculado ao Departamento de Psicologia da UFC, está com inscrições abertas para o Grupo de Estudos Introdutórios em Psicologia Comunitária.

Pode participar qualquer pessoa interessada, da comunidade interna e externa da UFC. O grupo terá quatro eixos: teórico, para estimular discussões acerca da Psicologia comunitária; prático, para levar os participantes a um contato direto com a realidade local; instrumental, que levará os integrantes a entrarem em contato com o planejamento e facilitação de metodologias participativas; e poiético, um espaço para produções científica e artística a partir das discussões e vivências nos encontros.

Os interessados podem fazer a inscrição, grátis, na sede do Nucom, no bloco didático do Curso de Psicologia (Av. da Universidade, 2762 – Benfica). Os encontros serão às sextas-feiras, de 14h às 16h, na sede do Nucom. O primeiro acontece dia 11 de março.

Fonte: Núcleo de Psicologia Comunitária - fone: 85 3366 7729