Pesquisadores da Enfermagem lançam livro

A enfermeira e professora Angela Souza, do Departamento de Enfermagem da UFC, é a organizadora do livro "Coordenação de grupos: teoria, prática e pesquisa", que reúne textos de cerca de 70 colaboradores, entre alunos e profissionais da área.

O lançamento será na quarta-feira (2), das 11h às 14h, na sala da pós-graduação em enfermagem, no Departamento de Enfermagem. A obra é dividida em três partes: a primeira enfoca teorias de grupo; a segunda relata a parte prática de grupos e a terceira aborda pesquisas feitas sobre grupos.

O livro mostra a experiência dos autores em conduzir diferentes grupos e será utilizado na disciplina optativa "Coordenação de grupos", do Curso de Enfermagem. Angela Souza é mestre e doutora em Enfermagem pela UFC. A apresentação será feita pela doutoranda Rita Rego.

Fonte: Profª Angela Souza, do Departamento de Enfermagem da UFC - fone: 85 3366 8454 / 85 3366 8464