Consulta para escolha do novo Reitor da UFC acontece nesta quinta-feira

A comunidade universitária participa nesta quinta-feira (31), da consulta para a escolha de Reitor da Universidade Federal do Ceará. Professores, servidores técnico-administrativos e estudantes de graduação e pós-graduação podem votar em urnas distribuídas por todas as unidades acadêmicas da UFC – com exceção das Casas de Cultura Estrangeira –, das 8h às 21h. Nas unidades onde não houver aulas no período noturno, a votação será encerrada às 17h. Para participar, é necessário apresentar um documento de identidade com foto. A apuração dos votos terá início no mesmo dia, na Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), e a divulgação do resultado será feita oficialmente às 15h do dia 1º de junho, em reunião da Comissão Eleitoral.

Este ano, apenas uma chapa se inscreveu para a consulta, formada pelos professores Jesualdo Pereira Farias e Henry de Holanda Campos, candidatos a Reitor e a Vice-Reitor, respectivamente.

Confira aqui os locais de votação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3366.8000.

Fonte: Maurício Feijó, presidente da Comissão Eleitoral da consulta para Reitor da UFC - (fone: 85 3366 8000)