Lançado segundo número da Revista Extensão em Ação

A Revista Extensão em Ação, produzida pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará, lançou o segundo exemplar da publicação, com artigos voltados para diversas áreas do conhecimento. O número é dedicado aos trabalhos apresentados no XX Encontro de Extensão, em 2011.

A publicação virtual tem o objetivo de divulgar estudos e pesquisas no campo das áreas de conhecimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e das áreas temáticas da extensão universitária, além de promover a produção e a sistematização do conhecimento e a democratização do saber. Para visualizar a edição mais recente, basta acessar o site www.revistaprex.ufc.br.

A próxima edição deve ser lançada em outubro deste ano. Os trabalhos poderão ser submetidos, no mesmo endereço de acesso da Revista, até o dia 31 de julho.

Fonte: Fernando Falcão, da equipe da Revista Extensão em Ação - (fone: 85 3366 7461)