Curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade recebe pedidos de isenção

Está disponível até hoje (5), até às 16h, no site da Coordenadoria de Concursos da Universidade Federal do Ceará, o Formulário de Solicitação de Isenção da taxa de inscrição para seleção ao novo curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade.

As inscrições acontecerão no período de 11 a 20 de junho e as provas serão no dia 8 de julho. O novo curso foi aprovado em março deste ano pelo Conselho Universitário (Consuni) e destina-se à comunidade em geral, sendo que 70% das vagas são reservadas para os servidores de nível médio da UFC.

É objetivo do curso formar profissionais para desenvolver estratégias de administração para a qualidade em todos os processos organizacionais, reparando-os para o eficaz desempenho das múltiplas relações gestoras nas empresas e nas instituições.

O Curso de Tecnologia em Gestão de Qualidade será ofertado pela Pró-Reitoria de Graduação, sob a coordenação da Superintendência de Recursos Humanos da UFC. Terá carga horária mínima de 2.264 horas e funcionará com duas turmas de 50 alunos cada uma. O edital com todas as informações está disponível no site da CCV.

Fonte: Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7527)