Instituto de Cultura e Arte promove I Seminário Internacional das Artes

O Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará e o Banco do Nordeste do Brasil promovem, de 12 a 14 de junho, o I Seminário Internacional Das Artes e seus Territórios Sensíveis. A abertura será às 18h30min, no Centro Cultural do BNB (Rua Floriano Peixoto, 941 – Centro).

O discurso de boas-vindas será feito pelo Reitor da UFC, Jesualdo Farias, e pela coordenadora de Artes Visuais do CCBNB, Jacqueline Medeiros. Em seguida, serão ministradas as palestras "Panorama da Pós-Graduação em Artes no Brasil" e "Arte e pesquisa na academia". Durante o evento, serão debatidas ainda a hibridização de gêneros e a transdisciplinarização das metodologias de pesquisa e análise.

O encontro contará com a presença de pesquisadores do Brasil e do exterior. As inscrições podem ser feitas aqui. Mais informações no site do Seminário.

Fonte: Profª Walmeri Ribeiro, organizadora do Seminário - (fone: 85 3252 2282)