Abertas inscrições para Especialização em Ensino de Física

O Curso de Especialização em Ensino de Física da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas até o dia 12 de julho. Tendo como público-alvo graduados em Física - Licenciatura e Bacharelado - e áreas afins, a proposta da formação é orientar os alunos da especialização a praticar a interdisciplinaridade no cotidiano da escola, abordando todos os conceitos da Física voltados para as aplicações no dia a dia.

O Curso de Especialização em Ensino de Física pretende promover a capacitação de docentes da rede pública e privada de ensino, contribuindo para a melhoria do ensino-aprendizagem de Física e a atualização de conteúdos e metodologias. O edital pode ser acessado no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC.

Fonte: Profª Eloneid Nobre, coordenadora do Curso de Especialização em Ensino de Física - (fone: 85 3366 9484)