Em debate, a Copa de 2014 e as violações aos Direitos Humanos

Em comemoração aos 20 anos de sua fundação, o Núcleo de Assessoria Jurídica Comunitária da Universidade Federal do Ceará realiza sexta-feira (15), às 19h, o debate "A Copa que ninguém vê: os megaeventos e as violações de Direitos Humanos". Será no auditório da Faculdade de Direito da UFC (Rua Meton de Alencar, s/n - Centro) e a entrada é gratuita.

O evento terá a participação da urbanista e professora da Universidade de São Paulo Raquel Rolnik, também relatora especial da Organização das Nações Unidas (ONU) para assuntos de direito a moradia. Também integram a mesa do debate Cassia Laurindo, do Laboratório de Estudos Políticas Públicas da UFC; Marília Passos, advogada do Escritório de Assessoria Jurídica Popular Frei Tito; e Thiago Roniere, membro da Associação dos Geógrafos Brasileiros.

Fonte: Najuc/UFC - (fone: 85 3366 7834)