Graduação em Fisioterapia da UFC lança revista científica eletrônica

O curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará lançou a revista eletrônica "Fisioterapia e Saúde Funcional", também formalizada como projeto de extensão da Instituição.

A publicação vai divulgar estudos e resultados de pesquisas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Educação Física, Educação e Tecnologia e Saúde Coletiva, reunindo artigos originais e de revisão, além de relatos de caso e notas.

Todo o conteúdo da revista pode ser acessado on-line, onde os pesquisadores têm acesso às normas para publicação, podendo, também, enviar trabalhos para serem publicados. A periodicidade é semestral.

Fonte: Secretaria do Curso de Fisioterapia da UFC – (fone: 85 3366 8632)