Abertas inscrições para II Sarau da revista "Entrepalavras"

Estão abertas inscrições para a apresentação de trabalhos artísticos e culturais no II Sarau Entrepalavras, que acontecerá no dia 6 de julho, às 17h, na sede do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará – ADUFC (Av. da Universidade, 2346 – Benfica).

A iniciativa é do Departamento de Letras Vernáculas da UFC. O evento é gratuito e aberto para a apresentação de alunos, servidores e professores. Interessados podem inscrever-se para apresentar dança, música, teatro ou recital. Quem apresentar trabalhos receberá certificado de 16 horas. Os ouvintes também terão direito a certificado de oito horas.

De periodicidade semestral, o Sarau tem o intuito de possibilitar um espaço de discussão acadêmica, no qual os leitores da revista “Entrepalavras” possam trazer críticas aos textos já lidos. O evento também se propõe ser um momento de intercâmbio entre múltiplas linguagens, com espaços gastronômico, artístico e cultural. As inscrições para ouvinte e apresentador podem ser feitas através do site www.entrepalavras.ufc.br, onde há outras informações sobre o Sarau.

Fonte: Magno dos Santos Gomes, aluno do Curso de Letras da UFC - (fone: 85 3366 7081 / 3366 7628)