Servidores de nível superior debatem criação de sindicato

A Associação dos Técnicos de Nível Superior da Universidade Federal do Ceará (ATENS-UFC) realiza sexta-feira (29), a partir das 8h, no Auditório da Reitoria, o II Seminário dos Servidores Técnicos de Nível Superior das Instituições Federais de Ensino do Ceará.

Serão debatidas no encontro estratégias de organização e integração da categoria de nível superior, visando à criação de um sindicato nacional para esses profissionais. Às 9h30min, após credenciamento e abertura do evento, será ministrada a palestra "Futuras ações e organização dos TNS em nível nacional".

À tarde, às 14h, haverá exposição do painel "Os 24 anos da ATENS/UFSM". Em seguida, às 16h, haverá a palestra "A necessidade da criação do Sindicato Nacional dos TNS". Toda a programação é gratuita. As inscrições podem ser feitas no site da Associação.

Fonte: Carlos Queiroz, presidente da ATENS-UFC - (fone: 85 3366 9539)