I Semana de Economia Política UFC/Uece recebe trabalhos

Está aberta, até 1º de agosto, a submissão de trabalhos para a I Semana de Economia Política, realização da Universidade Federal do Ceará em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece). O evento ocorrerá de 6 a 8 de setembro e traz o tema "Crítica à Economia Política em tempos de crise do capital".

Trata-se de iniciativa do Núcleo de Economia Política da Universidade Federal do Ceará (Viès), vinculado à Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo da UFC (FEAAC).

A semana será sediada na Faculdade de Direito da UFC (Rua Meton de Alencar, s/n - Centro). A programação inclui mesas-redondas, minicursos, conferências e apresentações de trabalhos científicos em consonância com o tema. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário on-line, disponível aqui. Para confirmar a inscrição, os participantes precisam fazer depósito nominal no valor de R$ 30,00 (valor até 31 de julho) na Conta Corrente 8085-3 e Agência 2925-4, Banco do Brasil.

Após o pagamento, o comprovante digitalizado deve ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Alunos residentes no Ceará terão direito a um ressarcimento de 50% do valor da taxa de inscrição devendo para tanto apresentar algum comprovante de matrícula em alguma Instituição de Ensino Superior local no ato do credenciamento. Mais informações sobre programação, inscrições e localização estão disponíveis no blog do evento.

Fonte: Núcleo de Economia Política da Universidade Federal do Ceará (Viès) - (fone: 85 3366 7562)