Termina hoje matrícula dos aprovados na segunda chamada do SiSU

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou até hoje (19) a matrícula dos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os estudantes devem realizar sua matrícula por meio de sistema virtual que pode ser acessado no site do SISU na UFC – preferencialmente, através do navegador Mozilla Firefox. Na segunda chamada do SiSU, a UFC oferta 1.180 vagas. Caso haja remanescência após o período de matrícula, será formada uma lista de espera com os candidatos.

O MEC divulgou no último dia 13 a lista dos estudantes aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que ingressarão na Universidade Federal do Ceará no semestre 2012.2. O resultado está disponível no site do SiSU.

De acordo com o Prof. Miguel Franklin de Castro, Coordenador de Planejamento, Informação e Comunicação da Pró-Reitoria de Graduação, o processo de convocação dos estudantes da lista de espera ainda está sendo definido pela UFC.

Fonte: Prof. Miguel Franklin, Coordenador de Planejamento, Informação e Comunicação da Pró-Reitoria de Graduação da UFC – (fone: 85 3366 9036)