PET de Engenharia Civil completa 20 anos e lança revista

Lançada sexta-feira (13) a revista "PET Engenharia Civil 20 anos", que marca a comemoração pelas duas décadas de atuação do Programa de Educação Tutorial (PET) no curso de Engenharia Civil da UFC.

A publicação traz um histórico do grupo, através de depoimentos e imagens de estudantes e professores que já passaram pelo PET ou que ainda estão na equipe.

Desde que foi criado, em 1992, o Programa tem desenvolvido atividades em grupos de estudo, grupos de conversação nos idiomas francês e inglês, minicursos, entre outras.

A cerimônia de lançamento ocorreu no Espaço Cultural do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Rua Castro e Silva, nº 81, Centro). Estiveram presentes alunos e ex-alunos, além do atual tutor do programa, Prof. Alexandre Araújo Bertini.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Centro de Tecnologia da UFC – (fone: 85 3366 9602)