Encerram-se hoje inscrições para concursos de professor substituto e adjunto

Ficam encerradas hoje (27) as inscrições do concurso para uma vaga de professor substituto do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Ceará. O setor de estudo é "Percepção e representação da forma".

Para o concurso público de professor adjunto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, no Departamento de Patologia e Medicina Legal, as inscrições vão até 21 de agosto.

Na seleção do Departamento de Arquitetura os candidatos devem ter título de doutor e o regime de trabalho é de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na sede do Departamento de Arquitetura e Urbanismo (Av. da Universidade, 2890 - Campus do Benfica).

As duas vagas do concurso da Faculdade de Medicina são para o Departamento de Patologia e Medicina Legal, setor de estudo "Patologia Humana e Autópsia". O regime de trabalho de uma vaga é de 40 horas semanais, com exigência de dedicação exclusiva, e a outra tem regime de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Departamento de Patologia e Medicina Legal (Rua Monsenhor Furtado, s/n, Rodolfo Teófilo, Fortaleza).

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas nos editais nº 296 e 297/2012, disponíveis no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional, da Superintendência de Recursos Humanos da UFC – (fone: 85 3366 7407)