Candidatos à Prefeitura irão expor suas propostas na UFC

A partir de 6 de agosto o Observatório de Políticas Públicas do Estado do Ceará, vinculado à UFC, dará início a uma série de eventos que contarão com a presença dos 10 candidatos à Prefeitura Municipal de Fortaleza. Todos os encontros serão realizados às 18h, no Auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853 – Benfica).

O formato da programação não configura debate entre os pleiteantes, mas apresentação de propostas, com tempo de aproximadamente 40 minutos, seguida de discussão com o público.

A cada encontro, estarão presentes dois candidatos. No dia 6 de agosto, os convidados são Elmano de Freitas (PT) e Heitor Férrer (PDT). Já na semana seguinte, no dia 13 de agosto, quem expõe as propostas são os candidatos Marcos Cals (PSDB) e Moroni Torgan (DEM). No dia 20 de agosto, Inácio Arruda (PC do B) e Renato Roseno (PSOL) participam do encontro. André Ramos (PPL) e Roberto Cláudio (PSB) comparecem no dia 27 de agosto.

No último encontro, que acontecerá no dia 10 de setembro, será a vez de Francisco Gonzaga (PSTU) e Valdeci Cunha (PRTB) apresentarem seus planos de governo. A entrada é gratuita. O Observatório de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará é um projeto de extensão interdepartamental, que desenvolve atividades e pesquisas em diferentes núcleos temáticos, relativos às problemáticas urbana, rural, social, educação, saúde e economia.

Mais informações sobre a programação com os candidatos podem ser acessadas no site do projeto.

Fonte: Fernando Pires, Coordenador do Observatório de Políticas Públicas da UFC - (fone: 85 3366 7560 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)