Faculdade de Medicina realiza concurso para Professor Titular

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará abre inscrições, até dia 4 de outubro, para concurso de Professor Titular destinado ao Departamento de Saúde Comunitária, no setor de estudo “Micoses Sistêmicas”. Trata-se de uma única vaga, com jornada de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

A inscrição pode ser feita pessoalmente, por procuração ou via SEDEX (desde que a data limite da postagem seja o penúltimo dia de inscrições), na secretaria do referido departamento (Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – 5º andar – Rodolfo Teófilo). Para submeter-se à seleção, o candidato precisa possuir título de doutor ou livre-docente há no mínimo 10 anos, bem como ter exercido o magistério em Nível Superior por período igual ou superior a 15 anos.

As etapas da seleção incluem defesa pública de memorial, prova didática e julgamento de títulos. A taxa de inscrição é de R$ 305,00. Mais informações podem ser acessadas no Edital nº 301/2012, disponível no site da Superintendência de Recursos Humanos.

Fonte: Núcleo de Seleção e Orientação da SRH/UFC – (fone: 85 3366 7407)