Doutorado em Biotecnologia da Renorbio credencia novos docentes

O Curso de Doutorado em Biotecnologia da Rede Nordeste em Biotecnologia (Renorbio) abriu credenciamento, até 31 de agosto de 2012, para novos docentes. A solicitação de professores da Universidade Federal do Ceará interessados em participar da seleção deve ser entregue, em formulário próprio, na secretária do curso, localizada no Centro de Ciências da Instituição (Bloco 902 – Campus do Pici).

O formulário de credenciamento de novos docentes pode ser obtido no site da Renorbio/UFC. Somente serão avaliados os candidatos que atingirem o perfil mínimo informado. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Profª Sueli Rodrigues, Coordenadora Renorbio/UFC - (fone: 85 3366 9230)