PNV seleciona professores de Língua Portuguesa e Matemática

O Projeto Novo Vestibular (PNV), cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio ligado ao Curso de História da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições para uma vaga de professor de Língua Portuguesa e três para professor de Matemática.

LÍNGUA PORTUGUESA – Para os interessados em disputar a vaga de Língua Portuguesa (Gramática), as inscrições ocorrem até 22 de agosto, das 18h às 22h. O candidato deverá preencher uma ficha de inscrição, disponível na sede do PNV (Centro Acadêmico do Curso de História, na Área 2 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica).

Também é preciso entregar histórico escolar de graduação devidamente regularizado e assinado, uma foto 3x4, curriculum vitae, no formato da plataforma Lattes ou em outro, no qual devem constar atividades acadêmicas. É necessário estar matriculado no Curso de Graduação em Letras da UFC e ter cursado entre 35% e 80% dos créditos curriculares.

MATEMÁTICA – Para as três vagas de professor de Matemática, as inscrições seguem até 3 de setembro, também das 18h às 22h. Os documentos necessários são os mesmos que os da vaga para Língua Portuguesa. Os candidatos terão de estar regularmente matriculados em um dos seguintes cursos de graduação da UFC: Matemática (Licenciatura ou Bacharelado), Estatística, Computação ou Engenharia (Mecânica ou Elétrica), tendo cursado entre 20% e 80% dos créditos curriculares.

Para disputar qualquer uma das vagas (Língua Portuguesa ou Matemática), é preciso ter disponibilidade mínima de 16 horas semanais, distribuídas no horário noturno (2 dias) e no horário diurno (sábados e feriados, por escala).

Fonte: Projeto Novo Vestibular - (fone: 85 3366 7747, atendimento das 18h às 22h)