Inscrições: II Colóquio Cearense de Semiótica

O Grupo de Estudos Semióticos da Universidade Federal do Ceará (Semioce) está com inscrições abertas até o dia 10 de setembro para o II Colóquio Cearense de Semiótica. O evento acontece nos dias 17 e 18 de setembro de 2012, no Centro de Humanidades da UFC, em Fortaleza. Entre os palestrantes, está o Prof. Sémir Badir, da Universidade de Liège (Bélgica).

Ele é um dos maiores expoentes da semiótica greimasiana. Participarão, também, nomes representativos da semiótica brasileira. O colóquio tem por objetivo reunir semioticistas de diversos grupos de pesquisa para promover o intercâmbio de ideias e divulgar os trabalhos realizados em alguns centros de estudo cuja orientação teórica está vinculada à semiótica de linha francesa.

As taxas são nos seguintes valores: Estudante – Graduação: R$ 40,00; Estudante – Pós-Graduação: R$ 50,00; Professor – Ensino Fundamental e Médio: R$ 60,00; e Professor – Universitário: R$ 60,00. Os interessados devem acessar o site do evento.

Fonte: Grupo de Estudos Semióticos da Universidade Federal do Ceará (Semioce) – (fone: 85 3366 7624 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)