Quarto encontro entre candidatos a Prefeito acontece nesta segunda-feira (27)

Será realizado nesta segunda-feira (27), a partir das 18h, a quarta edição do encontro com os candidatos à Prefeitura Municipal de Fortaleza, promovido pelo Observatório de Politicas Públicas da Universidade Federal do Ceará. Desta vez irão expor suas  propostas os candidatos Roberto Cláudio (PSB) e André Ramos (PPL).

O formato da programação não configura debate entre os pleiteantes, mas apresentação de propostas, com tempo de aproximadamente 40 minutos, seguida de discussão com o público. Em cada encontro estão presentes dois candidatos. No dia 6 de agosto, os convidados foram Elmano de Freitas (PT) e Heitor Férrer (PDT). No dia 13, foi a vez dos candidatos Marcos Cals (PSDB) e Moroni Torgan (DEM).

No último encontro, que acontecerá no dia 10 de setembro, será a vez de Francisco Gonzaga (PSTU) e Valdeci Cunha (PRTB) apresentarem seus planos de governo. O Observatório de Políticas Públicas é um projeto de extensão interdepartamental, que desenvolve atividades e pesquisas em diferentes núcleos temáticos, relativos às problemáticas urbana, rural, social, educação, saúde e economia.

A exemplo dos encontros anteriores, o da próxima segunda-feira acontece às 18h, no Auditório da Reitoria (Av. da Universidade, nº 2853 – Campus do Benfica). Mais informações sobre a programação com os candidatos podem ser acessadas no site do projeto.

Fonte: Fernando Pires, Coordenador do Observatório de Políticas Públicas da UFC - (fone: 85 3366 7560 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)