Seara da Ciência inscreve até 15 de fevereiro para seleção de bolsistas

A Seara da Ciência, espaço de divulgação científica e tecnológica da Universidade Federal do Ceará, recebe, até o dia 15 de fevereiro, inscrições para seleção de bolsistas de Extensão e de Cultura e Arte. O formulário eletrônico pode ser acessado no site www.seara.ufc.br.

Os interessados devem atender os seguintes critérios: ser estudante regularmente matriculado na UFC; não estar cursando o primeiro ou o último semestre de seu curso; não ter reprovações no ano de 2011; e não ter outra bolsa simultaneamente.

Os bolsistas da Seara fazem recepção dos visitantes no Salão de Exposições, participam dos Cursos Básicos e nos Cursos de Férias para alunos de escolas públicas, colaboram na produção de material multimídia para ensino e divulgação de ciências e participam de apresentações de Teatro Científico e shows de Ciências.

Fonte: Marcus Vale, Diretor da Seara da Ciência - (fone: 85 3366 7375 / 3366 7376)