Observatório realiza segunda-feira último encontro entre candidatos a Prefeito

Será realizado nesta segunda-feira (10), a partir das 18h, no auditório da Reitoria da UFC, o quinto e último encontro com candidatos à Prefeitura Municipal de Fortaleza promovido pelo Observatório de Politicas Públicas da Instituição. Desta vez, irão expor suas propostas os candidatos Francisco Gonzaga (PSTU) e Valdeci Cunha (PRTB).

O formato da programação não configura debate entre os pleiteantes, mas apresentação de propostas, com tempo de aproximadamente 40 minutos, seguida de discussão com o público.

Em cada encontro estão presentes dois candidatos. No dia 6 de agosto, os convidados foram Elmano de Freitas (PT) e Heitor Férrer (PDT). No dia 13 de agosto, foi a vez dos candidatos Marcos Cals (PSDB) e Moroni Torgan (DEM). No dia 20 de agosto, Inácio Arruda (PCdoB) e Renato Roseno (PSOL) participaram do encontro. Já no dia 27 de agosto, se apresentaram Roberto Cláudio (PSB) e André Ramos (PPL).

O Observatório de Políticas Públicas é um projeto de extensão interdepartamental, que desenvolve atividades e pesquisas em diferentes núcleos temáticos, relativos às questões urbana, rural, social, educação, saúde e economia.

A exemplo dos encontros anteriores, o desta segunda-feira acontece às 18h, no auditório da Reitoria (Av. da Universidade, nº 2853 – Campus do Benfica). Mais informações sobre a programação com os candidatos podem ser acessadas no site do projeto.

Fonte: Fernando Pires, Coordenador do Observatório de Políticas Públicas da UFC – (fone: 85 3366 7560 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)