Núcleo Viès promove I Semana de Economia Política UFC-Uece

Acontece até sábado (8) a I Semana de Economia Política UFC-UECE, evento promovido pelo Núcleo de Economia Política (Viès) da UFC, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece). Com inscrições ainda abertas, será realizada no auditório do novo bloco didático da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo – FEAAC.

Sob o tema "A crítica à Economia Política em tempos de crise do capital", o encontro terá minicursos, apresentação de trabalhos e conferências ministradas pelos professores Niemeyer Almeida Filho (Universidade Federal de Uberlândia e Presidente da Sociedade Brasileira de Economia Política – SEP), Leda Maria Paulani (Universidade de São Paulo e ex-presidente da SEP) e Paulo Nakatani (Universidade Federal do Espírito Santo e ex-presidente da SEP).

A inscrição pode ser feita através do site do evento. Após o preenchimento de ficha on-line, o interessado enviará o formulário para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., anexando o comprovante de pagamento. A taxa de inscrição é de R$ 50,00, mas estudantes cearenses pagam meia (R$ 25,00). O valor deve ser depositado na conta do evento no Banco do Brasil (Ag: 2925-4 e CC: 8085-3). A programação completa e outras informações estão disponíveis na página eletrônica do encontro.

A FEAAC fica na Rua Marechal Deodoro, 400 – Benfica.

Fonte: Eduarda Lustosa de Mendonça, estudante de Economia da UFC e membro do Viès – (fone: 85 8146 3444)